[firebase-br] UNIDAC DEVART

Marcio Alves de Almeida net.marcio em gmail.com
Seg Jun 20 09:24:52 -03 2011

Pois eh companheiro ja fiz de tudo e esse novo IBO que comprei nao
instala ja ateh formatei uma maquina para testar e ver se era minha
maquina  mas nada nao da certo de jeito nenhum, ja mandei Email para o
Jason ele me falou que esta tudo ali e mandou eu procurar ajuda no
forum hauahauh ja recebeu meu didin $$, e o pior que eu gosto do IBO
mas a versao que eu tenho eh antiga e usava com FB1.5 como to migrando
para 2.5 a coisa esta me deixando com os cabelos em pé.