[firebase-br] UNIDAC DEVART

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Dom Jun 19 11:43:29 -03 2011

Rapaz, usamos ele aqui na empresa em algumas aplicações novas, ele é muito
bom, pra quem vem do ibx não estranha muito não, so tem uns detalhes a mais
nas transações e modos diferentes de se fazer algumas coisas.

Em 19 de junho de 2011 01:18, Marcio Alves de Almeida
<net.marcio em gmail.com>escreveu:

> Pessoal comprei esse componente para em acesso em varios banco de
> dados, mas ainda nao tenho confiaca tenho uma versao do IBO antiga e a
> ultima nova que nao consigo instalar de jeito algum alguem ai ja usou
> ou usa Unidac ou pode me  dizer algo sobre ele.  gracias

*

Nazareno Neto
Desenvolvedor Delphi e Firebird*
*Bacharel em Sistemas de Informação - UNP
*

http://www.delphisistemas.com.br
<http://www.delphisistemas.com.br>http://nazarenoneto.wordpress.com
nazarenoneto em delphisistemas.com.br