[firebase-br] Usando GBAK

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Jun 18 19:03:11 -03 2011

Nâo é ignorância, é falta de conhecimento.

O Gbak fica dentro da pasta de instalação do Firebird, normalmente:

c:\arquivos de programas\firebird\firebird_x_y\Bin\
(onde x_y é a versão do seu Firebird)

Provavelmente essa pasta não esta no seu SEARCH PATH da máquina.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc