[firebase-br] Usando GBAK

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Sáb Jun 18 19:00:49 -03 2011

Eu acho que está faltando o comando -b para informar que é pra fazer o
becape; não sei se funciona sem ele.

gbak -user SYSDBA -pas masterkey 169.254.162.68:c:\Cadas.fdb c:\backup.fbk

eu faria assim

gbak   -b   169.254.162.68:c:\Cadas.fdb c:\backup.fbk   -user SYSDBA -pas
masterkey

Agora o gbak.exe tem que estar disponivel, ou no path do windows ou na pasta
onde o prompt está sendo executado.

Vinicius Barreira - Diretor
*Check-In Nethotel*
Software para Hotéis Pousadas Motéis