[firebase-br] Trabalhar com campos do tipo data e hora

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Sex Jun 17 18:26:22 -03 2011

Perfeito, mas se o período for parametrizado, evita que você precise mexer
no código se necessitar alterar o período. Por exemplo, se por alguma razão
ele precisar alterar o período para 07:00 às 19:00? Isso vai da necessidade
dele e da flexibilidade que ele precisa... aliás... ele não se pronunciou
ainda né?

abraços

 Nivaldo Martins
 Desenvolvedor