[firebase-br] RES: Servidor Firebird

Renato renato em vertice.ind.br
Sex Jun 17 16:44:34 -03 2011

Boa tarde da uma lida neste artigo... acho q depende muito da sua aplicação
para poder escolher o classic ou Server

http://www.sinatica.com/blog/br/index.php/artigos/firebird-superserver-class
icserver-ou-superclassic

[]´s

Renato

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Gian Carlo
Enviada em: sexta-feira, 17 de junho de 2011 16:20
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Servidor Firebird

Tenho um cliente com uma base de dados de 10GB em um servidor com Windows
2003 64bits e em torno de 30 conexões simultâneas.

Atualmente utilizo a versão Super Server  Firebird 2.0.

Tenho intenção nesse mês de mudar para a versão 2.5.

Qual é a melhor versão do Servidor a ser utilizada para essa estrutura,
Super Classic ou Super Server.

Grato.