[firebase-br] IBO IBO4_9_14

Sex Jun 17 13:33:16 -03 2011

Tenho certeza de que o Jason tem todo o interesse em corrigir qualquer
falha no instalador. Sugiro que vc poste no forum internacional do
IBO, de forma mais detalhada possível, o que acontece quando vc tenta
instalar no Delphi 7.

[]s
Carlos H. Cantu

MAdA> Pessoal comprei o IBO4_9_14 mas não consigo instalar de jeito maneira alguma
MAdA> estou usando delphi 7  alguém sabe se tem algum macete novo ou eh
MAdA> porque tenho delphi xe
MAdA> instalado sera que tem conflito, mandei Email para o Jason ele me
MAdA> disse que esta tudo la
MAdA> para eu me virar.huaahua e a versao anterior eh molesa instala facil
MAdA> mas essa nova nao vai de jeito nenhum
MAdA> e ainda desinstalei tudo apaguei as pasta os path mas nao tem como
MAdA> IBO4_9_14_Installer nao ta dando certo para mim.