[firebase-br] Trabalhar com campos do tipo data e hora

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Jun 16 16:15:01 -03 2011

Não tinha entendido que ele intervalos do dia... mas sim, nesse caso é só
trocar o 24 por 10... pq vai sempre funcionar...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]