[firebase-br] Firebird Internet

Qui Jun 16 15:52:31 -03 2011

Talvez haja alguma melhoria em relação a recuperação de blobs...

O grande problema é que para que se resolva o problema, seria
necessário re-escrever o protocolo de comunicação, e inserir novas
APIs que fizessem o serviço das antigas, mas de forma mais eficiente.
Isso não é uma tarefa simples, e até hoje (depois das melhorias do FB
2.1), nenhum dos core developers se mostrou disposto a faze-las (e
olha que eu insisti nesse assunto com eles, eheheh). Lembre-se que há
zilhões de aplicações legadas que não poderiam deixar de funcionar por
causa de qualquer mudança efetuada.

Se você está usando o FB com versão anterior a 2.1, então aconselho vc
migrar pelo menos para a 2.1, onde o protocolo ficou cerca de 25% mais
eficiente. Mas pra sentir o efeito, a biblioteca cliente também deve
estar atualizada.

[]s
Carlos H. Cantu