[firebase-br] RES: Percentual de Execução de um Select

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jun 16 15:31:03 -03 2011

Nem sempre é possível / aconselhável utilizar um Select count... pois
isto implica em executar o mesmo procedimento no servidor duas vezes.

E lembre-se... há alguns selects (pesados, mal escritos, etc) que
podem demorar vários minutos (ou até mesmo horas).

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr