[firebase-br] Trabalhar com campos do tipo data e hora

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qui Jun 16 15:29:54 -03 2011

Gostei da solução do Alysson, sendo que ela é utilizada para dias
inteiros (24h), mas pode ser adaptada para intervalos de dias. Como
07:00 as 17:00, são 10hs. Multiplica-se por 10h ao inves de 24h. Só
precisa ajusta o fim do primeiro dia e o início do último dia.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro