[firebase-br] RES: Percentual de Execução de um Select

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Jun 16 11:16:24 -03 2011

RecordCount não é bom, quando há muitos registros...
talvez se você substituí-lo por um select count, com os mesmos parâmetros te
dê uma performance melhor.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]