[firebase-br] Trabalhar com campos do tipo data e hora

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qua Jun 15 20:25:02 -03 2011

Só corrigindo a mensagem anterior,

o correto é (hora_fim_expediente - hora_inicio_expediente) dentro do while

E usando esta lógica seria mais fácil guardar data e hora separadas

sds

Nivaldo Martins