[firebase-br] RES: extensão GDB com windows 7

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Qua Jun 15 16:48:53 -03 2011

Também reforço, JAMAIS use extensão GDB com Windows, qualquer que seja, por
segurança. Use qualquer outra. Eu uso FB.

Vinicius Barreira - Diretor
*Check-In Nethotel*
Software para Hotéis Pousadas Motéis
vinicius em check-in.com.br