[firebase-br] extensão GDB com windows 7

Marcio Da Silva Ereno marcio em msereno.com.br
Ter Jun 14 16:55:36 -03 2011

Ola pessoal, tenho um cliente que esta acontendo a seguinte situação,
o windows esta restaurando um backup sózinho e esta voltando o banco de
dados do meu sistema que esta armazenado na unidade D:
isso começou a acontecer depois que o cliente trocou a maquina que veio com
windows 7.
Sei que é só desabilitar o backup e restore do windows, mais gostaria de
saber se isso é normal de acontecer com arquivos que não são do windows
e esta em outra pasta?
obs: a extensão do arquivo e GDB mais uso o firebird 1.5
grato t+

--
*Marcio da Silva Ereno*
          *Analista de Sistemas*