[firebase-br] Migrando Firebird 1.5 para Oracle

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Ter Jun 14 16:44:54 -03 2011

Saudações,

Não sei se este caso deve ser tratado como off-topic. Se sim, peço
desculpas.

Nossos são em Firebird. Tenho sistemas migrados para a versão 2.5 com
relativo sucesso.

Tenho um cliente que faz questão o banco seja em Oracle, vez que todas as
suas soluções já o são.

Pergunta: Alguém já teve que migrar um banco Firebird para Oracle?

Se sim, como procedeu?

Não tenho necessidade de migrar os dados, vez que o banco começará
praticamente vazio.

É possível migrar as tabelas? Pelo que pesquisei sim.

No tocante as triggers e stroed procedures já conseguiram migrar ou teve que
ser no "braço"?

Maciel