[firebase-br] RES: Caso estranho com Firebird

Junior Mezadri juniordarkeden em gmail.com
Ter Jun 14 15:11:30 -03 2011

Você não consegue chegar no Windows 7 através da rede? faz o seguinte, só
para liberar tudo que o Windows precisa para acessar, compartilha uma pasta,
qualquer  uma e vê se consegue pingar,
Também verifique se na Central de Rede e Compartilhamento  ele está em rede
pública, se estiver passe para corporativa, depois do lado
Direito vai em Alterar as configurações de compartilhamento avançadas. Ative
compartilhamento de arquivo e impressoras.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Magno System
Enviada em: terça-feira, 14 de junho de 2011 14:57
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Caso estranho com Firebird

Era isto mesmo. O comando de ping não funcionou (não sei porque) no servidor
do cliente com WINDOWS 7. Tenho outros clientes com o W7 e funciona
normalmente.

Não poderia ser o firewall, pois como disse, o retaguarda continuou
trabalhando do mesmo jeito.