[firebase-br] Select em duas tabelas

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Ter Jun 14 11:40:10 -03 2011

Blz primata?

Não entend muito bem seu problema, mais o problema com seu union é que o seu
segundo select tem quantidades diferentes de registro recuperados do que o
primeiro select.

isso funcionaria:
select  NOME,
       CODIGO,
       REFERENCIA,
       CODMERCOSUL
 from est_produto

 union

 select DESCRICAO, null, null, null
 from est_tab_ncm.

Agora em relação a seu problema, o certo não seria usar um join entre as
duas tabelas?

flw

abrass.