[firebase-br] Caso estranho com Firebird

Magno System magno em speet.com.br
Ter Jun 14 11:12:30 -03 2011

A UAC está desativado e o pasta tem todas as permissões. Inclusive o
retaguarda abre e está na mesma pasta do ponto de venda que não abre.

Estou desconfiado o seguinte: antes de conectar no banco o ponto de venda dá
um ping (componentes INDY) no ip do servidor. Acho que por algum motivo não
está passando no ping (está pingando localhost e já tentei com 127.0.0.1).
Tem uma rotina que desabilita este ping. Vou testar e posto os resultados
aqui.

----- Original Message -----
From: "Pedro Braga" <bragaped em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 14, 2011 8:16 AM
Subject: Re: [firebase-br] Caso estranho com Firebird

Tive Diversos problemas como voce está citando principalmente quando Coloque
os Dados na mesma partição que o Windows 7  faça o seguinte va nas opções de
segurança da pasta e der permição total para o usuarios que voce deseja por
padrão quando se cria uma pasta na partição do Windows a mesma vem com
permição apenas para leitura e não para escrita, outro detalhe mencionado
acima é a UAC ativado que pode trazer alguns problema para a conexão.

em caso de duvida pode adicionar meu msn.

pedroernestobraga em msn.com

Pedro E. Braga
(18) 8144-3939
Vivendo a Vida um segundo de cada vez..