[firebase-br] Caso estranho com Firebird

Magno System magno em speet.com.br
Seg Jun 13 11:43:42 -03 2011

Bom dia. Tenho um sistema rodando no servidor (Windows 7 32 bits) e sendo acessada por outra Windows XP. O retaguarda abre sem problemas. Já o ponto de venda, não abre e dá o seguinte erro: Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up a Firebird login. O ponto de venda eu uso um nome de usuário e uma senha diferente do retaguarda.

1 - Eu consigo conectar com o IBEXPERT usando a senha do ponto de vendas sem problemas.

2 - As senhas e usuário do programa estão corretas e já conferi.

3 - Já desinstalei e reinstalei o FIREBIRD inclusive deletei a pasta FIREBIRD antes de desinstalar.

4 - Instalei o FIREBIRD no XP, copiei e colei a pasta do SEVEN e simplesmente funcionou no XP, sem alterar nada.

5 - O programa estava rodando há duas semanas sem problemas no SEVEN. Simplesmente parou e não consegui mais funcionar.