[firebase-br] Melhor Ferramenta de Monitoramento

Raul Geraldin rgeraldin em gmail.com
Sex Jun 10 16:11:57 -03 2011

Fábio recentemente a empresa que eu trabalho comprou o sinática e o
fbdataguard, ambos funcionam bem e traz informações valiosas. Uma das coisas
que mais achei interessante foi na parde de  monitoramentos comandos SQL que
o sinática, no qual eles mostra para você os comandos que estão muitos
lentos e os que tem excesso de varredura nas tabelas.