[firebase-br] Verificar Registros Excluidos do BD.

Qui Jun 9 16:31:10 -03 2011

Experimente baixar o trial do fbscanner e logar o que acontece no BD,
acho que assim será mais fácil vc saber o que está acontecendo.

O ibundelete deveria te mostrar os registros apagados, a não ser que a
coleta de lixo já tivesse sido feita neles, ou o espaço já tivesse
sido reutilizado para outra coisa.

Por exemplo, se vc deu um select na tabela depois de ter commitado os
deletes, provavelmente a garbage collection já ocorreu.

[]s
Carlos H. Cantu