[firebase-br] Conectar Delphi + Firebird remotamente

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Jun 8 09:40:12 -03 2011

Bom,

Se você REALMENTE pretende trabalhar com Blobs, só vejo a alternativa
de contratar um LINK full-duplex de 100mbps da Copel ou algum Plano
corporativo da GVT (1 gbps para download e 50mbps para upload).

Também há algumas alternativas como implementar webservice, VPN (NUNCA
publique uma porta de banco de dados diretamente na WEB), Remote
Dataset, etc...

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr