[firebase-br] Conectar Delphi + Firebird remotamente

Andrey andreylh em gmail.com
Qua Jun 8 09:26:45 -03 2011

Olá pessoal.

Estou começando um novo projeto e necessito da conexão do Delphi + Firebird
através da internet. Fiz a conexão usando TCP/IP
ip_da_internet:caminho_da_base, mas ficou muito lento, inutilizável visto
que vou carrega campos blobs (rtf) com muitas páginas, inviabiliza o uso
normal do TCP/IP. Preciso de uma solução que seja rápida, pesquisei sobre o
assunto, tem VPN, Web Services, Corba, enfim mas não estudei muito afundo,
visto que estou com cronograma apertado heheheh. Alguem pode me ajudar?

Obrigado.

--
Atenciosamente,
Andrey Lucas Herchonvicz

"Só sabemos com exatidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo
conhecimento, instala-se a dúvida."