[firebase-br] Sum campo TIME

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Jun 7 11:54:55 -03 2011

Eu faço desta forma... veja um exemplo do datediff com suas variantes...

select pc.data_criacao_alteracao,
  datediff(year, data_criacao_alteracao, current_date) as anos,
  datediff(month, data_criacao_alteracao, current_date) as meses,
  datediff(day, data_criacao_alteracao, current_date) as dias,
  datediff(hour, data_criacao_alteracao, current_timestamp) as horas,
  datediff(minute, data_criacao_alteracao, current_timestamp) as minutos,
  datediff(second, data_criacao_alteracao, current_timestamp) as segundos,
  datediff(millisecond, data_criacao_alteracao, current_timestamp) as
milesegundos
from produtos_clas pc
where pc.codproduto = 1 and pc.codproduto_clas = 1

Basta pegar oque lhe convier e somar... ai fica facil.
Espero ter ajudado, se ajudei... responde ae.

flw

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão