[firebase-br] SQL para verificar campos NOT NULL que estão nulos

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Jun 6 14:41:27 -03 2011

Até listar todos os campos do DB que sejam not null eu consegui:

*select rdb$field_source*
*from rdb$relation_fields*
*where rdb$relation_name in*
*(*
*      select rdb$relation_name*
*        from rdb$relations*
*       where rdb$system_flag = 0*
*         --and rdb$relation_name = 'ROTINAS'*
*)*
*and rdb$null_flag = 1 *

Porém não estou encontrando ao campo flag que diz que o campo está null (o
que não pode por ser not null)