[firebase-br] RES: Luciano Franca - consulta demorando 2 horas

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Sex Jun 3 16:45:11 -03 2011

Colega dá erro nessa linha

left outer join cc.codigo_barras on cc.codigo_barras = cm.codigo_barras

troquei por essa

left outer join cadastro_mercadorias cc on cc.codigo_barras = cm.codigo_barras

E demorou 1:20:00 me desculpe por não ter dado o retorno eu fiz o teste ontem a noite.

Grato.
Luciano França.

--- Em sex, 3/6/11, Eduardo Jedliczka <edujed em gmail.com> escreveu:

De: Eduardo Jedliczka <edujed em gmail.com>
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Luciano Franca - consulta demorando 2 horas
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Data: Sexta-feira, 3 de Junho de 2011, 16:15

Acho que você não chegou a ler o meu e-mail... (principalmente da
parte do "executar o exists para cada registro").

eu tinha passado o seguinte select:

Select x.*, cf.fornecedor,
 Max(Case When(Gp.filial = 1) Then Gp.preco_g_vista End) As Preco_AS,
 Max(Case When(Gp.filial = 2) Then Gp.preco_g_vista End) As Preco_MT
>From (select cm.codigo_barras, cm.codigo, cm.codigo_fabricante,
cm.cod_fornecedor, cm.mercadoria, count(cc.codigo_barras) as
repeticoes
from cadastro_mercadorias cm
left outer join cc.codigo_barras on cc.codigo_barras = cm.codigo_barras
group by 1,2,3,4,5
having count(cc.codigo_barras) > 1) x
left outer join cadastro_fornecedor cf on (cf.codigo = x.cod_fornecedor)
left outer Join grade_produtos GP on (Gp.cod_produto = x.codigo)
group by 1,2,3,4,5,6,7

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr