[firebase-br] RES: RES: OT: ¿Por qué Firebird es tan popular en Brasil?

Uberdam Sinprod uberdam em sinprod.com.br
Sex Jun 3 14:31:46 -03 2011

Jose, poderia nos sugerir as principais funcionalidades que vc insere no
banco para garantir essa boa performace ??
O código fonte tbm é analisado para garantir esse desempenho ?