[firebase-br] OT: ¿Por qué Firebird es tan popular en Brasil?

Sex Jun 3 09:09:40 -03 2011

verdade a lista é sempre muito solicita em tudo que precisaos sem contar que
é um banco de dados free, que da uma certa segurança pro usuario que não
corre muito risco de ser importunado com questões legais como licenças