[firebase-br] OT: ¿Por qué Firebird es tan popular en Brasil?

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Jun 3 00:04:15 -03 2011

Não acho que seja "popular", mas garanto que são poucos os que usam e não se
apegam ao fb...
E tem também essa lista, que é de muita ajuda, sem dúvidas...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]