[firebase-br] Consulta demorando 2 horas como resolvo.

Qui Jun 2 12:21:19 -03 2011

Ao invés de forçar o PLANo, o que nem sempre é uma tarefa possível ou
fácil, eu recomendaria você a escrever o seu select de uma forma mais
otimizada.

O Eduardo já está lhe dando algumas sugestões.

[]s
Carlos H. Cantu