[firebase-br] Consulta demorando 2 horas como resolvo.

Qui Jun 2 11:08:13 -03 2011

Bom dia/tarde Luciano.

Realmente é uma excelente questão. E também confesso que estou curioso a
esse respeito.

Só por desencargo de consciência, você poderia testar o seguinte SQL?

select cm.codigo, cm.codigo_barras, cm.codigo_fabricante, cm.cod_fornecedor,
cm.mercadoria, cf.fornecedor,
 Max(Case When(Gp.filial = 1) Then Gp.preco_g_vista End) As Preco_AS,
 Max(Case When(Gp.filial = 2) Then Gp.preco_g_vista End) As Preco_MT
 from cadastro_mercadorias cm
 inner join cadastro_fornecedor cf on (cf.codigo = cm.cod_fornecedor)
 Inner Join grade_produtos GP on (Gp.cod_produto = CM.codigo)
 Where exists (select *count(*)* from cadastro_mercadorias cc
 where cc.codigo_barras = cm.codigo_barras
 group by 1 having *count(*)* > 1)
 group by 1, 2, 3, 4, 5, 6
 order by  cm.codigo_barras