[firebase-br] Ajuda em stored procedure

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qui Jun 2 09:53:43 -03 2011

Diego, aparentemente sua SP não tem nenhum problema - até mesmo
verificando o processo de atualização esta tudo correto.

> Em um email seu você mensionou que eu devo ter uma variável para cada
> compo retornado do meu SELECT na minha SP
> gotaria de saber se posso passar um novo valor no UPDATE para estas
> variáveis traves de um parametro de entrada??

Sim, vc pode atribuir novos valores as suas variaves.

> Veja como ficou... (Isso não está atualizando o DB e não retorna erro
> algum.)

Já que não esta atualizando e nem apresenta nenhuma mensagem de erro
faça o seguinte:

No IBExpert,

1 - Execute inicialmente o select que pega os códigos da situação
tributária e veja se há retorno;

2 - Em seguida execute o update com os referidos paramentros e verifique
o retorno;

Creio que com essas etapas você irá localizar onde possa estar ocorrendo
algum problema que não esta permitindo a atualização da sua tabela.

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Bel. Ciência da Computação