[firebase-br] RES: RES: RES: Gravar dados

Oliveira, José Augusto Siqueira de contabil em sivolc.ind.br
Sex Jul 29 16:22:12 -03 2011

já tentou ?

Oliveira, José Augusto Siqueira de
Sivolc  Móveis e Complementos
(32) 3531-4677
contabil em sivolc.ind.br

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."