[firebase-br] Gravar dados

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Sex Jul 29 15:04:21 -03 2011

eh que nao tenho muito conhecimento com  o FB, trabalhava muito com o
paradox porem agora tenho que desenvolver em FB que eh o que usam aqui na
firma. Se facilitar me ajuda cara conhecimento nunca eh demais, se voce
puder me mostrar como se faz agradeceria.

obrigado