[firebase-br] RES: Fw: RES: Fw: RES: Adaptar PROCEDURE

Oliveira, José Augusto Siqueira de contabil em sivolc.ind.br
Sex Jul 29 09:34:31 -03 2011

Não no caso seria um procedimento somente, que iria retornar somente o saldo
final..... Dentro de um procedimento você pode colocar mais de um código
SQL, e usar o valor deles para calcular um valor, como fiz abaixo, não sei
se e a melhor solução para você, mais é uma idéia que tive tentando imaginar
o seu problema. Se passar mais detalhes da sua base posso montar para você.
Desculpe a demora para responder e que ontem fiquei meio apertado.

Oliveira, José Augusto Siqueira de
Sivolc  Móveis e Complementos
(32) 3531-4677
contabil em sivolc.ind.br

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."