[firebase-br] ¿Cómo insertar una fotografía en una columna BLOB?

andre conrado acf.andre em gmail.com
Sex Jul 29 09:19:25 -03 2011

Sei q vc não usa Delphi como a maioria aqui, mas posso ajuda-lo usando
ADO/OBDC para esse tipo de implementação.

Quanto preciso fazer esse tipo de operação utilizo o ADODB.STREAM.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro