[firebase-br] [off-topic] System.IO.Packaging - .NET

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Qui Jul 28 13:06:19 -03 2011

Pessoal desculpas pelo assunto fora da lista,

Mais alguem ja usou este metodo no vb.net, para compactar arquivos?

Estou com o problema, consigo fazer a uniao dos arquivos que preciso
criando e disponibilizando em meu site, normalmente.

O detalhe que sempre cria um arquivo chamado [Content_Type].xml dentro
do meu arquivo.Zip

Alguem sabe como fazer com que não o apareça? alguma parametro que deve colocar?

Usando o GetParts consigo verificar os arquivos dentro do arquivo.zip
e nunca encontro ele, para poder retirar.

E sempre que vai descompactar, esta la ele novamente.

Agradeço a ajuda.

Obrigado.

--
Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Oliveira Costa
Técnico em Informática
Estudando em Bacharel em Sistema de Informação
(34) 3338-6337 - (34) 9148-5670
msn: sysleilao em gmail.com
site: www.sysleilao.com.br