[firebase-br] RES: Dúvida quanto aos Usuários

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qui Jul 28 10:42:39 -03 2011

Tallys, independente o que ocorra no futuro, uma coisa ainda é certa, o
arquivo onde o banco está não pode ser acessado diretamente. Acredito que
não importa o que o desenvolvedores do FB façam, permitir acesso ao arquivo
no servidor sempre será uma falha de segurança no sistema operacional e não
no servidor de dados.

Quanto ao gerenciamento de usuários e senha na mesma máquina, acredito que
você resolveria isto instando duas instâncias do FB, em portas e pastas
diferentes, e tua aplicação acessando em uma porta diferente da padrão, caso
não seja possível colocar o outro aplicativo em outra porta. Você decidiria
pelo melhor método.

abçs

--
Um Abraço,