[firebase-br] RES: Fwd: Transação

Fabricio Wallia fabriciowallia em gmail.com
Qui Jul 28 10:16:38 -03 2011

Tenho algumas aplicações desenvolvida em D7 + TSqlDataset + TDatasetProvider
+ TClientDataset

Os sistemas desenvolvidos para Nets trabalha com Firebird, resolvi migrar o
sistema principal para o Firebird(Antes era Interbase), nao tinha nenhuma
preocupacao com as transacoes pois sempre utilizei o ApplyUpdates(0) onde
nao nunca tive problema de travamento, apos migrar o banco para o firebird
estou tendo problemas com travamento de registros.