[firebase-br] Off-Topic IBObjects X Delphi XE x Delphi 2010

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Jul 28 08:19:05 -03 2011

Sobre o item 1... não sei oque lhe dizer... aqui não acontece isso

sobre o item 2, digo que ja passamos por isso, o esquema é vc desativar o
auto generate key-links e apagar oque ele criou automaticamente.

Boa sorte

flws

--
-=Ma®©oS=-