[firebase-br] Ajuda para SQL.

Diooogo.Gmail diooogo.m em gmail.com
Qua Jul 27 05:31:46 -03 2011

Bom dia.

Estou a dar os primeiros passos neste universo. Há algum tempo que estou inscrito nesta lista e percebo que existem programadores a utilizar Delphi com SQL, mas a maior parte firebird.
Alguém pode ajudar-me a perceber objectivamente as diferenças entre as duas bases de dados. A minha humilde distinção é a seguinte - o Mysql permite acesso também através de aplicações desenvolvidas para a web, enquanto que o firebird é mais limitado.

Outra questão: Alguém comprou os cursos de video aulas da activedelphi? Que tal?

Agradecimentos

Diogo M