[firebase-br] Problema de conexão Firebird 2.5

user rlopesjr em gmail.com
Ter Jul 26 10:57:21 -03 2011

Eu instalei pelo repositório oficial, porém como apareceu algumas
mensagens, possivelmente de erros ao rodar o script
changeMultiConnectMode.sh, eu acabei desinstalando e instalando via apt-get

São aproximadamente 80 usuários.

No servidor atual, se o usuário ficar um tempo sem utilizar o sistema,
ele simplesmente desconecta do banco e a aplicação dá uma mensagem de
erro. O usário tem que reiniciar o aplicativo.

Agradeço a atenção