[firebase-br] Ajuda Com Query SQL

Yanisley Mora Ritchie ymritchie em gmail.com
Seg Jul 25 11:42:27 -03 2011

IBQuery é muito bom, agora se o que precisas é não consumir muita memoria é
melhor seria trabalhar com Stored Procedures, pois eles trabalhan
diretamente no banco de dados, além de serem mais rápidos. Neste site podes
encontrar muita informação sob IBQuery www.delphidicas.com.br ou
www.activedelphi.com.br