[firebase-br] OFF TOPIC - usar STORED PROCEDURE no DELPHI

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Jul 25 11:23:56 -03 2011

Você pode então criar 3 campos Aggregates no seu ibQuery:

aggPAGAR = sum(CAMPO_PAGAR)
aggRECEBER = sum(CAMPO_RECEBER)
aggSALDO = sum(CAMPO_RECEBER) - sum(CAMPO_PAGAR)

no ibQuery tem isso.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc