[firebase-br] OFF TOPIC - usar STORED PROCEDURE no DELPHI

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Dom Jul 24 15:16:34 -03 2011

Meu amigo,
Suas tabelas possuem saldo individualizado por linha de registro?

Algo como:
id data descricao +/- Valor Saldo
1 01/01/2011 deposito + 1.000,00 1.000,00
2 02/01/2011 pgto - 250,00 750,00
3 03/01/2011 pgto - 200,00 550,00
4 15/01/2011 saque - 600,00 (50,00)

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc