[firebase-br] Queda de conexão

user rlopesjr em gmail.com
Sex Jul 22 07:08:33 -03 2011

Bom dia.
Obrigado pelas dicas.

No Firebird.conf tem um trecho assim:

# ===========================
# SuperServer Engine Settings
# ===========================
#
# ----------------------------
# Which CPUs should be used (Windows Only)
#
# In an SMP system, sets which processors can be used by the server.
# The value is taken from a bit map in which each bit represents a CPU.
# Thus, to use only the first processor, the value is 1. To use both
# CPU 1 and CPU 2, the value is 3. To use CPU 2 and CPU 3, the value
# is 6. The default value is 1.
#
# Type: integer
#
CpuAffinityMask = 3

Por isso coloquei 3.

Mas não prestei atenção em "SuperServer Engine Settings". Vou ver se
este parâmetro também pode ser usado para o SuperClassic.

Reiniciei o servidor e vou monitorar hoje a performance.
Vou verificar também os "stats".
Depois informo os resultados.

Mais uma vez obrigado.