[firebase-br] RES: Fwd: Transação

Felix felix.sol em terra.com.br
Qui Jul 21 15:52:52 -03 2011

Trabalhar com transações é fundamental na minha opinião. Acredito ser um dos
pontos mais importantes em SGBD.

Quais problemas de travamento você esta enfrentando?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fabricio Wallia
Enviada em: quinta-feira, 21 de julho de 2011 14:57
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Fwd: Transação

Caros Amigos,

Tenho algumas aplica=E7=F5es desenvolvida em D7 + TSqlDataset + TDatasetPro=
vider
+ TClientDataset

Os sistemas desenvolvidos para Nets trabalha com Firebird, resolvi migrar o
sistema principal para o Firebird(Antes era Interbase), nao tinha nenhuma
preocupacao com as transacoes pois sempre utilizei o ApplyUpdates(0) onde
nao nunca tive problema de travamento, apos migrar o banco para o firebird
estou tendo problemas com travamento de registros.

=C9 necessario trabalhar com Transacoes?

Atenciosamente
Fabricio Wallia
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.fi=
rebase.com.br/fb/artigo.php?id=3D1107