[firebase-br] Queda de conexão

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jul 21 11:47:11 -03 2011

Rogério, bom dia.

O uso do "CPUAffinityMask = 3"  (não funciona com o Firebird Classic, e
acredito que também não funcione com o SuperClassic)

Quando ao "caindo direto", precisariamos de maiores informações. Você já
chegou a olhar os logs do Firebird.log (tanto no client quanto no server ) ?

Lembre-se da MAIOR diferença entre o Classic e o SuperClassic:
 - no SuperClassic, se uma conexão (thread) cai, TODAS caem, pois é um único
processo;
 - No Classic (processos separados) se uma conexão cai, as outras permanecem
funcionando.

Como estão os "stats" do banco ?

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr