[firebase-br] Queda na conexão com o banco

user rlopesjr em gmail.com
Qui Jul 21 11:32:46 -03 2011

Bom dia a todos.

Migrei do banco 2.1 para 2.5
O 2.1 eu usava a versão Classic e na 2.5 estou usando a SuperClassic.
O nosso servidor tem 2 processadores com 4 nucleos cada.
No firebird.conf do 2.5 configurei a CPUAffinityMask = 3
Todos os demais parâmetros estão comentados.
O problema é que agora a conexão da aplicação com o banco está caindo
direto. Se o usuário ficar alguns segundos sem nenhuma operação nas
tabelas a conexão cai.
Temos uma aplicação em Delphi XE + Zeos 7.
Gostaria de saber se preciso fazer alguma configuração no firebird.conf
e qual é.

Agradeço desde já a atenção

Rogério